Lobecos

A melhor solução para comprar e vender

Tem a arrecadação cheia de objetos que já não usa? E que tal fazer algum dinheiro com isso? A Comunidade EDP sugere-lhe a Lobecos, empresa que nasceu na década de sessenta do século passado em Angola e cuja atividade atual é a compra e venda de artigos usados destinados ao uso doméstico.

Em  1976, no Porto,  abriram o primeiro balcão no número 170 da Rua do Heroísmo e com o tempo foram ampliando as instalações para os números 174, 182 e 140. No final de 2001 inauguraram no número 112, da mesma rua, a sede, um belo e antigo edifício, reconstruído para o efeito.

Se não vive no Porto, poderá comprar através da página online. Para sua segurança a Lobecos paga a pronto, vende com garantia e os seus preços já têm IVA incluído. A Lobeco vende desde objetos de ourivesaria e relojoaria, mobiliário, telemóveis e multimédia (caso de consolas), produtos de informática, som e imagem, eletrodomésticos, decoração e iluminação, entre outros.  E sabe que pode contar com a Comunidade edp para ter um desconto de 20% sobre a fatura.

Por curiosidade refira-se que o nome vem do apelido dos fundadores, naturais de Trás-os-Montes. Nesta região do país um filhote de lobo é um “lobeco” e não lobinho. 


Desconto Comunidade EDP: Desconto de 20% sobre a fatura


Lobecos (http://comunidade.edp.pt/Business/Details/9716)
Rua do Heroísmo, nº 112 – 140 - 174
4300-255 Porto
Telefone: 225 362 296
Email: lobecos@lobecos.com
URL: http://www.lobecos.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora