Infinit Colours

Pensar a imagem

Se a imagem é o problema, a Infinit Colours é a solução. A Comunidade edp recomenda esta empresa jovem, moderna e inovadora, fundada em Guimarães em 2007.

As mentes criativas da Infinit Colours sabem que criar uma imagem é comunicar toda uma filosofia de vida, um universo de valores e uma forma de estar. Assim, o conhecimento profundo da identidade de cada cliente é o ponto de partida para qualquer projeto.

A equipa criativa trabalha cada marca de modo a criar uma imagem exclusiva e distinta. A imagem e a palavra são os veículos fundamentais da comunicação moderna e nem uma nem outra podem ser descuradas. Com a Comunidade EDP usufrua de um desconto de 5% em desenvolvimento de websites, na criação ou reformulação e em serviços de design gráfico.

Os vários prémios conquistados asseguram a qualidade e a eficácia da Infint Colours que apresenta créditos firmados e competências nas áreas de branding, identidade, web design, design gráfico, apps, fotografia, domínios, hosting, digital e agência. 

Desconto Comunidade EDP: 5% em desenvolvimento de websites, na criação ou reformulação e em serviços de design gráfico

 

Infinit Colours
Rua Bento Ribeiro Salgado Barreto nº 775
4805-095 Caldas das Taipas
Guimarães
Tel: 253 570 081
E-mail: info@infinitcolours.com
URL: www.infinitcolours.com

 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora