Ginásio Vivafit

30 minutos só para mulheres!

Saúde e bem-estar em ambiente agradável com treinos rápidos  e descontraídos num exclusivo para mulheres. É este o conceito da Vivafit, uma rede de ginásios criada em 2003 e que é líder nacional em número de unidades e no segmento de ginásios exclusivos para mulheres. Nos ginásios Vivafit, onde até as instrutoras são do sexo feminino, as mulheres estão à vontade para saltar, treinar e suar, sem qualquer tipo de constrangimento. 

Para a desculpa da falta de tempo, a Vivavit elaborou um circuito de treino de meia hora composto por 10 máquinas hidráulicas e 10 plataformas de madeira dispostas num círculo. A mulher escolhe a máquina onde quer começar a treinar e sempre ao som de música que dá vontade de mexer! O tempo e a altura de mudar de máquina são indicados por um “flash” instalado no teto da sala. No fim de 10 minutos, completa-se a primeira volta ao circuito. Já só faltam mais duas voltas para os 30 minutos recomendados. 

A este programa inicial, a Vivafit acrescentou duas modalidades nos seus ginásios: aulas de Pilates e de Body Vive. Se das primeiras fazem parte essencialmente exercícios de alongamento, nas segundas pratica-se ginástica dinâmica, auxiliada por bolas e elásticos. Ambas as modalidades podem ou não ser combinadas com o Circuito Vivafit.

O objetivo, é no entanto, sempre o mesmo: corpo tonificado, prevenção de doenças cardio-vasculares, redução do stresse e aumento da auto-estima. 

A marca Vivafit apenas opera com o regime livre-trânsito, o que permite que as mulheres frequentem os espaços sempre à hora que quiserem. Se ficou com vontade de experimentar, não se acanhe, a primeira sessão é grátis.

Desconto Comunidade EDP: Oferta de 1 treino grátis + Desconto de 40% na inscrição

Ginásio Vivafit
Rua Damião Gois, 292
4050-223 Porto
Tel.: 225 093 129
Email: demiaodegois@vivafit.pt  / owner.damiaodegois@vivafit.pt
URL: www.vivafit.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora