Garça Real Hotel & SPA

Aberto desde o verão de 2016, o Garça Real Hotel & SPA é uma unidade de quatro estrelas situada na aldeia de Meãs do Campo, concelho de Montemor-o-Velho.
A arquitetura marcante do edifício e a localização privilegiada – junto aos campos do Baixo Mondego – são dois dos principais argumentos do hotel.
O alojamento é composto por 36 quartos, divididos por dois pisos. Todos têm varanda privativa com vistas para os campos, para a piscina ou para os jardins.
Imagine o que é acordar com este cenário. Só pelas vistas já dá vontade de conhecer o Garça Real.
Os brancos e os tons terra dominam as áreas comuns, como acontece nesta agradável sala de estar, no 1º piso, onde os hóspedes encontram vários livros e guias de viagem. Os mais pequenos também não foram esquecidos.
O bar, virado para os campos em redor, é um espaço descontraído onde apetece tomar uma bebida nos confortáveis sofás ou lá fora, na esplanada junto à piscina.
O Restaurante Dona Raquel, com 82 lugares, junta tradição, inovação e requinte, não só na decoração mas também na própria ementa.
A grande superfície envidraçada do restaurante enche o espaço de luz e de belas vistas. Nos dias mais quentes também é possível fazer uma refeição junto à piscina.
Os sabores tradicionais dominam a carta de refeições do restaurante e também marca presença nos pequenos almoços (no mesmo local) onde sobressaem os doces regionais.
O ginásio, situado no primeiro piso, junta o moderno equipamento a um cenário inspirador e revigorante. Muitos terão vontade de continuar a corrida ou o exercício ao ar livre. Espaço lá fora não falta.
Ainda pelo primeiro piso encontramos o jacuzzi, o banho turco e a sauna. Ao lado, mas num espaço mais recolhido ficam as salas de massagens do SPA.
A sala de eventos, batizada com o nome “Baixo Mondego” tem capacidade para mais de 100 pessoas e tanto pode acolher reuniões ou conferências de trabalho, como casamentos ou outros festejos.
Nos dias quentes, a piscina é um dos espaços mais procurados pelos hóspedes. Com dimensões generosas, tem espaço para mergulhos e brincadeiras mas também para momentos de descontração e relaxe.
Ao final da tarde, durante o pôr-do-sol, também apetece ficar na esplanada a desfrutar do sossego e do cenário.
Num extremo da propriedade, o campo de pitch and putt convida os hóspedes a experimentarem esta variante do golfe, muitas vezes sob o olhar atento das garças e de outras aves que voam no céu ou espreitam da copa das árvores.

No aconchego do ninho

Nelson Jerónimo Rodrigues 2017-01-03

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora