Farmácia Aliança

Uma referência há mais de um século

Criada em 1909, a Farmácia Aliança apenas passou para a direção do atual proprietário, Dr. Carlos Brás Cunha, em 1984. Tem hoje uma área dedicada à dermocosmética com gabinete individualizado onde se realizam tratamentos de corpo e rosto, uma zona reservada de atendimento personalizado, uma área de atendimento ao público, um laboratório e um espaço dedicada à ortopedia e puericultura.

Aqui valorizam o aconselhamento farmacêutico como mais-valia para o utente, bem como uma vasta possibilidade de serviços na área da saúde, com especial relevo para os testes bioquímicos (a Farmácia Aliança foi pioneira nesta área), área tricológica, programas de cuidados farmacêuticos, podologia, enfermagem, nutricionismo, medicinas naturais, entre tantos outros.

A Farmácia Aliança participa ainda em várias campanhas nacionais de rastreio e sensibilização de diversas problemáticas (rastreio de doenças cardiovasculares, prestação de cuidados farmacêuticos na diabetes e asma, cessação tabágica, entre outras), bem como no lançamento de campanhas próprias e exclusivas, como o cuidado com o pé diabético, exame de rastreio densitometria óssea, perda de peso...


Desconto Comunidade EDP: Desconto 10% sobre a fatura


Farmácia Aliança
Rua da Conceição, 2-18
4050-213 Porto
Telefone: 222 073 500
Emai: aliancaporto@gmail.com
URL: http://www.farmacia-alianca.com/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora