Externato Passos Manuel

Ensino de excelência

Precisa de uma escola para o seu filho? A Comunidade EDP apresenta-lhe o Externato Passos Manuel, parceiro da Comunidade EDP desde Maio 2012. Criado em 1977, fica na Rua Passos Manuel que lhe deu o nome e veio substituir o antigo Externato Santa Bárbara que ali funcionava desde 1965 dedicado ao ensino para adultos, em regime diurno e noturno.

No edifício onde funciona a escola chegou a viver no 3º andar esquerdo,  Fernando Pessoa, uma vez que a casa pertencia a uma tia do poeta. Numa primeira fase, o Externato Passos Manuel abriu para crianças dos 3 meses aos 6 anos. Posteriormente, adquiriu as valências de Educação de Infância e de 1º Ciclo do Ensino Básico. E se pertence à Comunidade EDP pode usufruir de 15% na inscrição e 5% de desconto na alimentação.

O Externato Passos Manuel tem como lema que a “Escola promove o desenvolvimento global da criança através do ser, do saber e do agir”. Por isso a escola proporciona uma atenção personalizada, assente num estilo educativo afetuoso e firme, onde o espírito de família aliado às regras proporcionará o crescimento integral da criança.

Como atividades extracurriculares o externato apresenta  judo, informática, inglês, educação musical, educação física, natação e gabinete psicopedagógico. Numa tentativa de facilitar a vida às famílias, a escola efetua o transporte escolar porta à porta de zonas como Penha de França, Areeiro, Praça de Espanha, Olivais, Av. Brasil e Sete Rios entre outros.


Desconto Comunidade EDP: 15% na inscrição e 5% de desconto na alimentação
 

Externato Passos Manuel (http://comunidade.edp.pt/Business/Details/10232)
Rua Passos Manuel, nº 24 r/c esq
1150-260 Lisboa
Telefone: 213 561 383
Email: ext.passosmanuel@iol.pt
URL: http://www.ext-passosmanuel.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora