Dente de Leite

Tudo para as mães e para os bebés

No mercado desde 1996, a Dente de Leite é uma loja de comércio tradicional com sede e estabelecimento no centro histórico da cidade do Porto e que se apresenta com uma diversidade de artigos para a mãe, para o bebé e para a criança.

Uma preocupação desta casa desde o início foi trabalhar com artigos homologados de acordo com as mais recentes normas europeias aplicáveis, mesmo quando a legislação nacional a nada obriga, como no caso dos móveis em madeira para crianças. Trabalham com artigos e marcas reconhecidas pela qualidade, conforto, design, fiabilidade, facilidade de utilização, relação qualidade/preço e assistência pós-venda.

Na secção mamã encontra artigos tanto para a para gravidez como para o parto e pós-parto. Na secção passear, tem tudo o que permite passear o bebé quando sai de casa: carrinhos, alcofas, etc. Já na secção viajar estão disponíveis os dispositivos para o transporte de crianças em veículos automóveis. Em dormir, vai encontrar berços e camas com grades, por exemplo e na secção estar os imprescindíveis em casa: banheiras, espreguiçadeiras e cadeiras de refeição, são bons exemplos. E há muito mais. Basta passar pela loja ou pesquisar no portal.

 

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 5% sobre a fatura total

 


Dente de Leite
Praça Gomes Teixeira, 36
4050-290 Porto
Telefone: 222  005 452
Emai: info@dentedeleite.pt
Site: http://www.dentedeleite.pt/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora