Clube Vinhos e Sabores

A tradição ainda é o que era

É capaz de fazer uma viagem só para ir buscar à origem aquele produto que tanto gosta? Se a resposta for positiva, a Comunidade EDP sugere-lhe o Clube Vinhos e Sabores, um site para sócios que vai de norte a sul, do litoral ao interior do país procurar o que de melhor se faz no mundo dos vinhos e não só.

O clube funciona com uma reserva mensal que lhe garante o acesso a todos os vinhos propostos. Depois é só indicar o número de caixas de seis garrafas de vinho que pretende. Após cinco dias receberá a sua encomenda na morada que indicou e só paga o que adquirir.

Mensalmente receberá uma carta a explicar os motivos da escolha daquele vinho bem como a respetiva ficha, onde consta informação detalhada. Uma forma de enriquecer a sua garrafeira e apreciar vinhos únicos. E a Comunidade EDP dá-lhe uma ajuda com um desconto de 10% sobre a fatura.

Mas nem só de vinhos se faz este clube de sabores. Produtos como compotas, queijos, enchidos, azeites, presuntos, também poderão estar disponíveis. Faça-se sócio e delicie-se.


Desconto Comunidade EDP:
Desconto 10% sobre a fatura


Clube Vinhos e Sabores

Travessa de Santos Ildefonso, nº1

1200-806 Lisboa

Telefone: 213 932 730

Email: cvinhosesabores@mail.telepac.pt

URL: http://www.clubevinhosesabores.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora