Clínica Veterinária Dra. Flora Tinoco

Aqui o seu animal de estimação sente-se em casa

A Clinica Veterinária Dra. Flora Tinoco, parceira da Comunidade edp desde Junho 2012, oferece um serviço completo em cuidados de saúde, alimentação e bem-estar do seu animal de companhia. A clínica dispõe de consultas e os seus técnicos estão habilitados para darem todo o tipo de vacinação necessária bem como para fazerem a desparasitação interna e externa do seu animal de estimação.

Realizam cirurgias tais como castrações a gatos e cães e proporcionam um serviço de radiologia, ecografia e ecocardiografia com diagnóstico por imagem, de forma a detetar fraturas. Efetuam ainda todo o tipo de análises necessárias como forma de apoio ao diagnóstico.

Porque a alimentação do seu animal de estimação é fundamental para uma vida saudável e ativa, a Clínica Veterinária Dra. Flora Tinoco dispõe de uma variada oferta em rações, desde a alimentação convencional às dietas e à alimentação para os diferentes problemas fisiológicos do animal, como a obesidade.


Desconto Comunidade EDP: Desconto de 10% nas consultas e nos banhos. Desconto de 14% em ração fisiológica Royal Canin, Proplan e Specific.

 


Clínica Veterinária Dra. Flora Tinoco
Rua Sidónio Pais, 30 Nogueira
4475-498 Maia
Telefone: 229 600 097
Emai: cvfloratinoco@gmail.com
Site: www.clivetfloratinoco.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora