Centro de Massagens Shiatsu

Ao serviço do seu bem-estar

Conhece ou já ouviu falar na medicina natural? A Comunidade EDP apresenta-lhe Maria Justina Nunes, o rosto por detrás do Centro de Massagens Shiatsu. Diplomada pela Associação Portuguesa de Naturopatia exerce a sua atividade profissional em terapêuticas orientais, medicina natural, manipulação energética, naturopatia, osteopatia e reflexologia.

A massagem shiatsu que deu o nome ao centro utiliza pressões com os dedos ao longo do corpo. Tem várias aplicações, sendo a principal a promoção e manutenção da saúde individual. Pode tratar problemas físicos, problemas psicossomáticos e emocionais.

Neste espaço pode ainda experimentar um teste de intolerância alimentar ou fazer compras na ervanária. Aproveite o desconto que a Comunidade EDP lhe oferece no valor de 5%.

O entusiasmo de Maria Justina Nunes pelas medicinas orientais e pela investigação das energias no corpo humano, levou-a a realizar pesquisas pelo mundo fora, sendo regularmente convidada para a participar em cursos, seminários, workshops e congressos de medicina holística.


Desconto Comunidade EDP: 5% na compra de produtos na ervanária


Centro de Massagens Shiatsu
Rua da Medrosa, nº 38 A
1200-114 Oeiras
Telefone: 214 421 410
Email: centroshiatsumariajustina@gmail.com 
URL: http://centromassagemshiatsumariajustina.blogspot.pt 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora