Cabeleireiro Toni&Guy Lisboa

Cabelos com arte

Se não sabe onde cortar o cabelo ou fazer um penteado cheio de estilo, a Comunidade EDP propõe-lhe o salão de cabeleireiro Toni&Guy Lisboa. Parceiro da Comunidade EDP desde dezembro de 2011 é uma marca de referência global com mais de 400 salões e academias em todo o mundo.

A história da multinacional Toni&Guy começou há 50 anos, em 1963, quando os irmãos Giuseppe (Toni) e Gaetano (Guy) Mascolo abriram um salão em Chapham, no sul de Londres. Nove anos depois estabeleceram-se no centro da capital inglesa e atualmente a marca conta com 228 espaços só no Reino Unido e 156 noutros países. Em Portugal está em Lisboa desde 2008 (Rua do Alecrim nº 28), afirmando-se como uma dos mais afamados salões da cidade.

Ao prestígio internacional junta-se um serviço moderno e personalizado que vai dos cortes clássicos aos mais funky, sempre num ambiente descontraído e amigável. Se já é cliente ou ficou com vontade de conhecer o salão português, usufrua do desconto da Comunidade EDP de 10% de desconto.

Não perca esta oportunidade e mime-se. Desfrute deste e outros descontos que os parceiros da Comunidade EDP lhe proporcionam. Há muitos mais perto de si.

Desconto Comunidade EDP: 10% de segunda a quarta-feira nos serviços de corte e secagem


Tony&Guy Lisboa
Rua do Alecrim, 28 D
1200-018 Lisboa
Telefone: 213  466 290
E-mail: info@toniandguylisboa.com
URL: http://www.toniandguylisboa.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora