Bolinha de Neve

Berçário, creche e jardim de infância

A Bolinha de Neve é uma instituição privada que recebe crianças dos quatro meses até à idade de ingresso escolar. A sua missão é proporcionar um atendimento individualizado e personalizado a cada criança de forma a contribuir para um saudável desenvolvimento pessoal e social.

 A metodologia de trabalho da Creche Bolinha de Neve assenta nos Princípios Educativos de Gabriela Portugal e no Modelo Pedagógico do Movimento da Escola Moderna onde as crianças são organizadas em função dos interesses, trabalhando individualmente ou em grupo. O educador promove a livre expressão individual, dentro de um espírito de entreajuda e cooperação.

A Bolinha de Neve tem serviços de alimentação, fornece produtos de higiene como fraldas, pomada e toalhetes, dinamiza atividades lúdico pedagógicas e visitas de estudo, e tem aulas de educação física, educação musical e inglês. 

Este berçário, creche e jardim de infância tem uma lotação máxima de 97 crianças distribuídas por seis salas de atividades lúdico-pedagógicas.

 

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 5% na inscrição

 

Bolinha de Neve
Rua Joaquim Augusto Oliveira Edifício Sol Jardim-lj 9/11
2560-619 Torres Vedras
Telefone: 261 241 083
E-mail: geral@crechebolinhadeneve.pt
Site: http://bolinhadeneve.pai.pt/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora