BiotheCare Estética

A pele como o espelho da alma

Preocupa-se com a sua pele? A Comunidade EDP sugere-lhe um centro de beleza cujo sucesso assenta em três pilares: tecnologia de última geração, preços competitivos e resultados visíveis desde a primeira sessão.

Os centros BiotheCare Estética possuem óticas exclusivas, especialmente concebidas para a análise facial, a fim de ver o estado atual da pele e prognosticar um tratamento para mantê-la saudável. Já a antropometria corporal é um método de análise que ajuda a conhecer o seu corpo, as suas medidas e os principais problemas relacionados, principalmente com celulite, flacidez e gordura. Estas são apenas duas formas de conseguir um diagnóstico à sua medida.

Depois de feita a avaliação é hora de pôr mão à obra. Cada pessoa é diferente, assim como cada problema, por isso personalizam os tratamentos para alcançar o máximo de eficácia e satisfação.

Fotodepilação, rejuvenescimento, perder até 3 tamanhos e 6 kg são alguns dos tratamentos e pacotes disponíveis. Aproveite que é cliente da Comunidade EDP e tenha um desconto de 30% nos packs tradicionais e desconto de 15% em produtos.

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 30% nos packs tradicionais e desconto de 15% em produtos.


BiotheCare Estética
Avenida Doutor António Rodrigues manito, nº 49 B
2900 Setúbal
Telefone: 265 092 289
Email: setubal@biothecareestetika.com
URL: http://www.biothecareestetika.com/pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora