Bar Matiz Pombalina

Paredes com história e cocktails com energia

O Matiz Pombalina situa-se no bairro da Madragoa, num edifício datado de finais do século XVIII, totalmente recuperado. Neste espaço de ambiente intimista, pode tomar um aperitivo ao final do dia de trabalho, participar de uma tertúlia, fazer um jantar de petiscos portugueses ou tomar um digestivo.

O contraste entre as cores vivas e modernas da decoração, com as opções arquitetónicas pombalinas, estão na origem do nome escolhido e dão lugar a um lugar cosmopolita, cheio de personalidade e charme.

Um luzente saxofone exposto à entrada sugere tranquilos acordes de jazz que ecoam nas três salas de diferentes ambientes onde se degustam originais cocktails com nomes tão inspiradores como Obama, Luso, Pombalino e Hot Matiz.

O Matiz Pombalina é representante do Hendrick’´s Gin e como tal os cocktails são servidos com requintados rituais de excentricidade. Prove um Hendrick´´s Tónico com syrup de rosas esferificado ou esqueça as horas tardias e avance para um Any o´´clock tea.

Às quintas-feiras as noites são especiais sendo necessária a reserva prévia. Nesses dias, poderá descobrir (e provar) os cocktails de mixologia, um processo de criação de cocktails do Matiz que utiliza equipamento científico e as principais técnicas da gastronomia molecular. Assim se conseguem bebidas com uma maior variedade e intensidade de sabores, combinações de aromas, texturas e efeitos visuais que melhoram a experiência de beber um simples cocktail.

Mas como nem só de cocktails vive o Matiz Pombalina, também poderá optar por uma das nove variedades de chá quente nos dias frios ou atreva-se a pedir um Chá Kusmi. A carta de infusões também espera por si.

Desconto Comunidade EDP: 10% sobre a fatura

Bar Matiz Pombalina
Rua das Trinas, 25 r/c
1200-855 Lisboa
Tel.: 214 043 703
Email: info@matiz-pombalina.pt
URL: www.matiz-pombalina.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora