Assismática

Na vanguarda da tecnologia

“Informática é connosco”. O slogan da Assismática diz tudo sobre esta empresa fundada em 1995 e parceira da Comunidade EDP desde maio de 2012. Situada em Lisboa (Campo Grande), está vocacionada para a venda de computadores, peças e acessórios, bem como outros equipamentos tecnológicos, como tablets, gadgets ou smartphones.

Disponibiliza também assistência técnica a particulares e empresas ou outras instituições, muitas delas com projeção no mercado português, como a Ernest & Young, a Biblioteca Nacional, a Brisa, o Sporting Clube de Portugal ou a Fundação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O segredo, dizem os responsáveis, passa pela boa relação qualidade/preço, pelos elevados conhecimentos do setor informático e pelo know how adquirido ao logo dos quase 20 anos de existência.

Quem pretender, poderá comprar os mais variados produtos na loja online - www.assismatica.pt - e até esclarecer eventuais dúvidas num chat off-line disponível no mesmo site.

Desconto comunidade edp: Desconto de 25% em assistência técnica e de 3% em equipamentos (à exceção de netbooks, portáteis e tablets)


Assismática
Av. Marechal Craveiro Lopes, 8 E – R/C Esq.
1700-284 Lisboa
Tel.: 217 510 210
info@assismatica.pt
www.assismatica.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora