Arte Mais Ciência

Aprender à luz da ciência

Existente em Setúbal há mais de 10 anos, o Arte Mais Ciência é um centro de apoio, explicações e música, ATL e ateliê de pintura com provas dadas e experiência reconhecida. As instalações ficam situadas junto ao Estádio do Bonfim e oferecem salas adaptadas às várias atividades.

O apoio destina-se sobretudo a alunos do ensino primário e dos 5º ao 9º anos, sempre com a premissa de serem acompanhados por um professor da área de ciências e outro de letras. Já as explicações destinam-se sobretudo a estudantes acima do 9º ano e cada grupo nunca tem mais de quatro alunos de forma a otimizar a aprendizagem. Nos meses que antecedem os exames (9º, 11º e 12º) há programas intensivos durante todos os dias.

Para quem quer aprender música também existem classes de piano, guitarra acústica e guitarra elétrica, com todos os instrumentos a serem disponibilizados pela Arte Mais Ciência. Neste caso, as aulas funcionam nas instalações da Avenida da Independência e da Avenida de Angola.

Nota final para as aulas de pintura, utilizadas como forma educativa e terapêutica em alunos com défice de atenção. No final, os participantes que desejarem apresentam os trabalhos finais numa exposição pública.


Desconto Comunidade EDP: Desconto de 10% com exceção de aulas de música e programas de férias

Arte Mais Ciência
Av. Dr. António Manuel Gamito, 21
2900-056 Setúbal
Tel.: 265 573 745
E-mail: geral@artemaisciencia.com.pt
Site: http://www.artemaisciencia.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora