Arquiteturas Ilimitadas – Estudos e Projetos

Urbanismo e arquitetura

A Arq. Ilimitadas iniciou a sua atividade em 1998 e embora esteja sediada em Paço de Arcos expandiu a sua atividade de urbanismo, arquitetura e arquitetura de interiores praticamente para todo o país.

Esta empresa assegura a coordenação do projeto ao longo das suas diferentes fases, compatibilizando a intervenção de todas as especialidades técnicas envolvidas. Para além disso, tanto trabalham no projeto de edifícios como na vertente de reabilitação/remodelação e ainda na parte de obra nova.

A diversidade de encomendas abrange desde a pequena remodelação interior à construção de novos edifícios em diferentes setores de atividade – habitação, equipamentos, comércio/turismo e serviços/indústria.

Antes do início do projeto apresentam uma proposta de prestação de serviços, sem qualquer custo, que esclarece os seus aspetos principais designadamente: natureza da obra, volume e áreas de construção, estimativa preliminar de custo da obra, estudos e projetos considerados, fases, prazos, honorários e condições de pagamento.

 

Desconto Comunidade EDP: Proposta / Orçamento grátis

Arquiteturas Ilimitadas
Travessa dos Fornos, Nº1 R/C Paço de Arcos
2770-068 Oeiras
Telefone: 21 446 28 27 / 8
E-mail: arq.ilimitadas@net.novis.pt  
Site: http://arquitecturas-ilimitadas.pt 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora