Vila Galé Clube de Campo

O hotel Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, em pleno Alentejo, oferece um conceito único, aliando turismo rural, enoturismo e diferentes atividades ligadas ao ecoturismo.
Renovado em 2014, a arquitetura e decoração desta unidade inspiram-se na paisagem e na tradição alentejana. Este hotel em Beja disponibiliza 81 amplos quartos e suítes, piscinas exteriores, campo de ténis, um restaurante de comida típica do Alentejo, um bar, spa com piscina interior, sauna, banho turco, ginásio, salas de massagem, e sistema de wi-fi gratuito em todas as zonas.
A pensar na perfeita vivência do ambiente rural e na comunhão com a natureza, quando estiver neste hotel em Beja, tire partido da quinta e horta pedagógica, que farão as delícias dos mais novos. Mas também de atividades como Jeep Safari, caminhadas, passeios a cavalo, de burro ou de charrete, tiro aos pratos, BTT, Moto 4, rapel, paintball, canoagem e mágicas viagens de balão de ar quente.
Na vertente do enoturismo, no hotel Vila Galé Clube de Campo complete a sua estadia a dois, em família ou em grupo com uma visita à Adega e Cave Santa Vitória, integradas na herdade. É neste hotel em Beja que pode provar os vinhos da marca e conhecer os processos de produção vinícola e de azeites ou até mesmo participar nas vindimas.

Acessos: A 25 km de Beja. IP8 (direcção Ferreira do Alentejo); IP2/E802 (direcção Ourique/Castro Verde/Beja); N18 (direcção Aljustrel)
Localização: Campo
Nº de camas: 162
Nº de quartos: 81
Nº de suites: 3
Cadeia / grupo de hotéis:: Vila Galé Hotéis
Categoria: Hotel Rural
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento no hotel para pessoas com deficiência, encontrando-se 3 reservados para pessoas com deficiência. Do parque até ao nosso restaurante não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - Entrada e acesso à sala – desde a entrada até às salas de refeição não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - WC adaptado – existe um WC adaptado na área da recepção do hotel (barras de transferência na sanita). Existe um quarto adaptado no hotel com WC adaptado (barras de transferência na sanita), porta correr no WC, banco de apoio na banheira e roupeiro rebaixado.
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Equitação, Ginásio, Minibar, Minigolfe, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça
Morada: Herdade da Figueirinha Santa Vitória
Código Postal: 7801 905 SANTA VITÓRIA
Tel: 284970100
E-mail: campo@vilagale.com
Site: www.vilagale.com/pt/hoteis/alentejo/vila-gale-clube-de-campo
Distrito: Beja
Concelho: Beja
Freguesia: Santa Vitória

Vila Galé Clube de Campo – Beja


Rural… mas não tanto


Andreia Melo

Um hotel rural com spa, jacuzzi e banho turco? Quartos com decoração clássica, passeios de moto 4 e voos de balão? Contacto directo com a Natureza e em simultâneo o conforto das últimas tecnologias? Bem-vindo ao Vila Galé Clube de Campo.

Inaugurado em 2001, o hotel fica situado na localidade de Santa Vitória, a cerca de 25 quilómetros de Beja. Mas ainda tem mais uns quantos a percorrer desde que passa os portões da herdade e até chegar ao hotel. À chegada é recebido pelo traço típico alentejano em amarelo ceara. Isso e o silêncio reverencial alentejano.

O hotel divide-se em quatro casas: a recepção, os quartos, o restaurante e o spa. A decoração é sempre clássica e funcional. Mas quanto a isso o nome Vila Galé já lho tinha dito…

Para a estadia, pode optar por uma das três suites, em duplex, ou um dos 78 quartos do hotel. Nos últimos, é explorado o contraste entre as duas cores associadas ao Alentejo: o azul nos tecidos e o amarelo nas mobílias que lembram aquelas utilizadas tradicionalmente nesta região. As suites estão pensadas para gostos mais sóbrios. As linhas são rectas e as madeiras escuras.

Se optar por um quarto, está a abdicar da confortável sala, com sofás de pele disponíveis nas suites. Mas pode desfrutar dos sofás na sala comum, junto à recepção. Aproveite e leia um livro. O som da lareira a crepitar faz-lhe companhia.

2009-12-28
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora