de 115
ver todos

Restaurante Alquimia do H2otel - Congress & Medical Spa

de 115
ver todos

O Restaurante Alquimia tem por base os sabores da montanha. Apresenta uma ementa de alta cozinha, a cargo do chefe Valdir Lubave, que conjuga a cozinha moderna com os produtos de qualidade que a região oferece. Tendo por cenário a deslumbrante paisagem serrana, oferece refeições saborosas e saudáveis, proporcionando uma experiência única.

Especialidades: Entradas: Tibórnia de Boletus edulis com bouquet de salada e vinagrette balsâmico; Salada de pato bravo e seu fígado sauté com vinagrette de bacon em massa crocante.Sopa de galinhola com boletus e presunto serrano em crosta folhada de sementes de sésamo.Arroz: Arroz caldoso de cogumelos mistos do bosque; Arroz caldoso de perdiz vermelha de caça com presunto serrano e vinho do Porto; Arroz de lebre com carqueja e vinho tinto. Peixe: Truta do paúl corada com brás de legumes bio; Polvo assado com aromas da montanha.Carne: Jarret de porco assado a baixa temperatura com risotto negro; Hambúrguer de cabrito com compota de bacon, cebola, tomilho e boletus salteados; Costeletas de javali na grelha com arroz de míscaros.Doces: Estaladiço de castanha com calda de chocolate Valrhona Caramelia e gelado abade de Priscos; Pudim de azeite e mel de rosmaninho com amêndoas e sorbet de citrinos; original Gelado Três Boletus.
Lotação: 140
Observações: Não se aceitam reservas, exceto para grupos superiores a 12 pessoas, estando a aceitação de clientes sem reserva e não alojados, sujeita a disponibilidade.
Preço Médio: 26.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Morada: Avenida das Termas
Código Postal: 6215 674 UNHAIS DA SERRA
Tel: 275970020
E-mail: geral@naturaimbhotels.com
Site: www.h2otel.com.pt
Distrito: Castelo Branco
Concelho: Covilhã
Freguesia: Unhais da Serra
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora