de 14
ver todos

Hotel Montemuro

de 14
ver todos

Um edifício amarelo recortado contra a Serra de Montemuro e as Termas do Carvalhal, é assim que o Hotel Montemuro surge aos olhos dos visitantes. Inaugurado em 1994, é um espaço moderno onde o contacto directo com a Natureza é privilegiado. Com umas cascatas por perto e vários cursos de água para refrescar, o hóspede tem ainda à sua disposição uma piscina, pensada especialmente para o Verão. Os seus 81 quartos são amplos e decorados com requinte e bom gosto. No seu interior, o restaurante Pastor dedica-se aos sabores regionais.

Acessos: Situado nas Termas do Carvalhal - Castro Daire, a meio caminho entre Viseu e Lamego, O Hotel Montemuro beneficia duma localização priviligiada bem no coração da Beira Alta, tornando fácil o seu acesso através da E.N.2/A24 em articulação com os principais eixos rodoviários do País A1, I.P.4 e A25.
Categoria: 3 estrelas
Localização: Campo
Nº de camas: 160
Nº de quartos: 81
Nº de suites: 3
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Elevador, Equitação, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Jardim, Lavandaria, Lojas, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Parque infantil, Pesca, Piscina exterior, Piscina infantil, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis, Termas, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Código Postal: 3600 398 MAMOUROS
Tel: 232381154
E-mail: reservas@montemuro.com
Site: www.montemuro.com
Distrito: Viseu
Concelho: Castro Daire
Freguesia: Mamouros
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora