39º

de 112
ver todos

Herdade do Reguenguinho

39º

de 112
ver todos

Trata-se de um monte alentejano instalado no Cercal do Alentejo. Predomina o laranja e o espaço está decorado com objectos oriundos da Índia e de Marrocos. Possui um deck em madeira com espreguiçadeiras. Os quartos ficam situados num alpendre, são todos diferentes, cada um com a sua cor e dedicado aos 5 sentidos: o tocar, o gusto, o vedere, o olor, o oir. Tem piscina e disponibiliza bicicletas para passeios.

Acessos: A2 direcção sul - saída para sines - seguir até ao final da via rápida - na primeira rotunda seguir direcção cercal do alentejo/praias - em cercal do alentejo seguir direcção alvalade - 4km à frente encontra do lado esquerdo a herdade do reguenguinho.A herdade do reguenguinho está situada na costa alentejana a 4km de cercal do alentejo, e a 15km de vila nova de mil fontes e da praia do malhão.
Localização: Campo
Observações: Possui sala de estar com lareira; chill out lounge com música, livros e revistas; sala de refeições e leitura; alpendre e pátios; piscina; bicicletas. Outro telefone para contacto: 967 5035 97
Preço Época Alta: 110.00
Preço Época Baixa: 100.00
Categoria: Turismo Rural
Morada: Caixa Posta 1077
Código Postal: 7555 211 CERCAL DO ALENTEJO
Tel: 269904985
E-mail: reguenguinho@mail.telepac.pt
Site: www.reguenguinho.com.pt
Distrito: Setúbal
Concelho: Santiago do Cacém
Freguesia: Cercal
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora