231º

de 340
ver todos

Herdade das Barradas da Serra

231º

de 340
ver todos

Uma herdade situada no sopé da serra de Grândola, parte de uma exploração agrícola ativa, rodeada por uma floresta de sobreiros e que se mantém na posse da mesma família há cinco gerações. A casa tem uma arquitectura simples, mas que preserva o traçado original e a sua mística. Um espaço confortável, informal e tranquilo, ideal para descontrair na natureza, com um passeio pelos vários percursos pedestres marcados pela serra, ou com um refrescante mergulho na piscina. Os quartos amplos e decorados com cores quentes estão equipados com ar condicionado, tv e zona de estar.

Acessos: Pela A2 - Deixa a A2 na saída 9, Grândola - Sines. Após as portagens, segue em frente durante 8Km até à saída Comporta, Tróia, Grândola. No cruzamento vira à direita para Grândola, 1km depois encontra a entrada da Herdade do lado direito.De Grândola, tomar a estrada EN261-1 direcção Comporta - Tróia. A Herdade fica a 5km de Grândola, do lado esquerdo, a seguir à Estação de Transferência.
Localização: Campo
Nº de camas: 20
Nº de quartos: 10
Nº de suites: 2
Observações: outros contactos 917640050.
Período de funcionamento: Todo o ano excepto
Preço Época Alta: 90.00
Preço Época Baixa: 80.00
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Ar condicionado nos quartos, Bar, Bicicletas, Cofre na recepção para guarda de valores, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Jardim, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Snack-bar, TV nos quartos
Morada: EN 261-1 Km 16 Grândola
Código Postal: 7570 284 GRÂNDOLA
Tel: 961776610
E-mail: geral.hbs@gmail.com
Site: www.barradasdaserra.pt
Distrito: Setúbal
Concelho: Grândola
Freguesia: Grândola
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora