de 18
ver todos

Grande Hotel das Caldas da Felgueira

de 18
ver todos

Rodeado de paisagens lindíssimas, no belo cenário do vale do Alto Mondego, o Grande Hotel das Caldas da Felgueira possui 70 quartos e 7 apartamentos decorados com mobiliário de estilo tradicional português, todos com TV satélite e telefone. Situado no centro termal das Caldas da Felgueira, a poucos quilómetros de Seia e de Viseu, o Grande Hotel oferece uma estadia de qualidade, confortável e uma variada oferta de programas de bem-estar, estética e beleza, tratamentos termais e actividades ao ar livre. Instalado num edifício histórico, dispõe de piscina exterior, restaurante, bar, circuitos de manutenção, 3 campos de ténis e uma série de programas locais, como golfe, equitação, karting, canoagem, entre outros.
O hotel foi renovado em 2011, com remodelações na piscina e lounge bar, nas áreas públicas do hotel e em algumas unidades de alojamento.

Acessos: Do Norte: A1-A25-EN231; Do Sul: A1 - IP3 - IC12; Vindo de Espanha: A25-EN234
Categoria: 3 estrelas
Localização: Campo Montanha
Nº de camas: 150
Nº de quartos: 70
Nº de suites: 15
Observações: Número de apartamentos: 7
Preço Época Alta: 153
Preço Época Baixa: 79
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Do parque ao Hotel / Restaurante não existem obstáculos, tendo uma rampa de acesso às instalações, equipadas com wc adaptado (barras de transferência na sanita) no rés-do-chão e 2 quartos.
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Bicicletas, Cabeleireiro, Cofre na recepção para guarda de valores, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Jardim, Lavandaria, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Posto de primeiros socorros, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, Ténis, Termas, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Banho turco
Morada: Avenida António Marques
Código Postal: 3525 201 CANAS DE SENHORIM
Tel: 232941740
E-mail: geral@grandehoteldafelgueira.pt
Site: www.grandehoteldafelgueira.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Nelas
Freguesia: Canas de Senhorim
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora