22º

de 1175
ver todos

Farol Hotel

22º

de 1175
ver todos

É entre a Boca do Inferno e a Marina de Cascais que se situa o Farol Design Hotel, antiga Estalagem do Farol, um inovador empreendimento turístico de cinco estrelas à beira mar implantado, membro da cadeia Design Hotels com uma filosofia muito própria e distintiva.

O edifício é antigo, tendo sido acrescentada uma ala moderna e todo o conceito de decoração se baseia na ideia de design que o nome refere e que se reflecte nos mais ínfimos pormenores. A luminosidade e a proximidade do mar são os dois elementos mais marcantes neste espaço único.

Toda a zona envolvente à original piscina oceânica foi embelezada sendo o mobiliário exterior da autoria da revolucionária Designer espanhola Glandia Blasco, a iluminação atrevida da responsabilidade do Designer italiano Trotty que evoca a sensação de estar a flutuar na água. A zona do jardim foi reajustada para enquadrar o hotel no seu meio natural.

O bar The Mix oferece uma selecção original de cocktails, snacks e almoços. Refeições ligeiras servidas numa sofisticada e, redecorada área lounge. Para aqueles que procuram algo um pouco mais requintado e consistente, o restaurante "The Mix" tem menus de almoço e jantar.

Há quartos decorados por alguns dos mais conceituados estilistas portugueses, há outros cujos terraços ficam a poucos metros das rochas e do oceano. Todos têm algo de especial. Aliás, aqui tudo é especial.

Acessos: Seguir pela A5 até o fim da auto-estrada, na última saída para Cascais. Seguir sempre em frente, passando por duas rotundas; ao chegar à terceira rotunda, virar à direita e seguir novamente em linha recta, passando por mais rotundas, até se chegar ao mar. Virar à esquerda e seguir a costa até avistar a primeira construção entre o mar e a estrada, o Farol Design Hotel.
Categoria: 5 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 68
Nº de quartos: 33
Nº de suites: 4
Observações: Outro contacto de fax: 214836461.
Cadeia / grupo de hotéis:: Design Hotels
Preço Época Alta: 260.00
Preço Época Baixa: 130.00
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barbeiro, Biblioteca, Bicicletas, Cofre na recepção para guarda de valores, Cofre nos quartos para guarda de valores, Discoteca, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Rent-a-car, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Serviço de quartos, Snack-bar, Solário, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Avenida Rei Humberto II de Itália 7
Código Postal: 2750 641 CASCAIS
Tel: 214823490
E-mail: farol@farol.com.pt
Site: www.farol.com.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora