de 50
ver todos

Café Lounge O Castelo

de 50
ver todos

Integrado numa unidade de turismo com localização privilegiada em Marvão, o Castelo - Café Lounge oferece o ambiente ideal para descontrair e relaxar. Oferece uma boa seleção de cervejas importadas, vinhos alentejanos a copo e chás aromatizados.

Dias de Encerramento: Não encerra
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas
Detalhe de acessibilidade física: Situado na Vila mais alta de Portugal – Marvão – o Turismo Rural DOM DINIS foi pensando para ser o seu espaço de eleição. Com a melhor localização dentro da cintura amuralhada, mesmo em frente ao Castelo e com uma paisagem inigualável, foi recentemente renovado para lhe proporcionar o máximo conforto e comodidade. Dom Dinis é um espaço inovador na tradição. A traça da sua casa, que preserva a arquitectura típica de Marvão é complementada com uma oferta de conforto e bem-estar. Tem ao seu dispor quartos tradicionais e com piso em tijoleira de burro, decorados com cores neutras e madeiras naturais de castanho. A vista dos quartos, o terraço panorâmico e a sua localização priviligiada na vila, oferecem-lhe uma experiência única e desejável de repetir. Já dizia José Saramago que de Marvão vê-se o Mundo; veja voçê também... Dos nossos RECANTOS, destacamos a Sala de Pequeno-almoço ao sabor da Lareira, a acolhedora salinha de estar e o ambiente revitalizante do Café Lounge “O Castelo”.
Detalhe de informação acessível: Situado na Vila mais alta de Portugal – Marvão – o Turismo Rural DOM DINIS foi pensando para ser o seu espaço de eleição. Com a melhor localização dentro da cintura amuralhada, mesmo em frente ao Castelo e com uma paisagem inigualável, foi recentemente renovado para lhe proporcionar o máximo conforto e comodidade. Dom Dinis é um espaço inovador na tradição. A traça da sua casa, que preserva a arquitectura típica de Marvão é complementada com uma oferta de conforto e bem-estar. Tem ao seu dispor quartos tradicionais e com piso em tijoleira de burro, decorados com cores neutras e madeiras naturais de castanho. A vista dos quartos, o terraço panorâmico e a sua localização priviligiada na vila, oferecem-lhe uma experiência única e desejável de repetir. Já dizia José Saramago que de Marvão vê-se o Mundo; veja voçê também... Dos nossos RECANTOS, destacamos a Sala de Pequeno-almoço ao sabor da Lareira, a acolhedora salinha de estar e o ambiente revitalizante do Café Lounge “O Castelo”.
Informação acessível: Caracteres ampliados, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais
Morada: Travessa da Corredoura 1
Código Postal: 7330 121 MARVÃO
Tel: 245993060
E-mail: marvão@domdinis.pt
Site: www.facebook.com/cafeloungemarvao/
Distrito: Portalegre
Concelho: Marvão
Freguesia: Santa Maria de Marvão
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora