Bom Sucesso Resort

O Bom Sucesso Resort é um complexo turístico, localizado em Óbidos, que conjuga uma forte componente de lazer, desporto e cultura com um ambiente de intervenção exclusiva de arquitectura contemporânea integrada na natureza.

Além de uma oferta integrada de cultura e lazer, oferece a possibilidade de experimentar casas assinadas por um notável grupo de arquitectos de renome internacional, de um grupo de 23 autores nomes como o Arquitecto Siza Vieira, Souto Moura, Gonçalo Byrne e Manuel Aires Mateus que intervieram no espaço, permitindo viver todo um ambiente de conforto, sofisticação e estética original.

O resort é composto por um conjunto de moradias em banda com piscina em comum e isoladas, um campo de golfe de 18 buracos , quatro campos de ténis, dois de padel, um enorme parque infantil e um parque de insufláveis (funciona apenas no Verão), campo multi-jogos, campo de Futebol e ainda um campo de lazer tag.

O restaurante Viva Maria especializa-se na comida mediterrânea, enquanto o Supermercado Friends oferece uma vasta gama de produtos Gourmet para os amante da arte de cozinhar!

Localização: Campo
Serviços / Equipamentos: Bar, Lavandaria, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos
Morada: Lugar do Bom Sucesso Vau
Código Postal: 2510 662 VAU
Tel: 262965300
E-mail: sales@bomsucesso.net
Site: www.bomsucesso.net
Distrito: Leiria
Concelho: Óbidos
Freguesia: Vau
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora