36º

de 3243
ver todos

Sheraton Lisboa Hotel & Spa

36º

de 3243
ver todos
Acessos: Metro: Picoas.

Completamente renovado em Janeiro de 2007, o Sheraton Lisboa Hotel & Spa é o ponto de ligação com tudo o que envolve a sua viagem: uma atmosfera acolhedora, num ambiente moderno e aconchegante, localizado no centro da cidade, em plena zona de intensa actividade empresarial e comercial. A curta distância do Aeroporto Internacional e estações de metro e caminho de ferro, oferece magníficas vistas sobre a cidade e baía, ao longo do rio Tejo nos pisos superiores do hotel.Os 369 Quartos e Suites estão todos equipados com camas Sheraton Sweet Sleeper, TV`s LCD Bang & Olufsen, elegantes e sensuais casas de banho em vidro e acesso à Internet de alta velocidade sem fios (Wi-Fi). O hotel oferece ainda 12 salas totalmente equipadas para eventos, conferências e banquetes e o requintado e gourmet Panorama Restaurante, sob a responsabilidade do Chef Leonel Pereira, situado no último piso do hotel, com vista soberba sobre Lisboa.Poderá também encontrar o Spirito Spa, que oferece um menu exemplar de tratamentos de inspiração mediterrânica que consagra ensinamentos firmados pelo tempo, num oásis de transformação para mente e corpo. Encontre o seu momento zen na tranquilidade deste santuário de 1500 m2 que inclui: 7 salas de tratamento, 1 Suite VIP para Dois, Piscina exterior aquecida, Sauna, Hamman, Jacuzzi, Sheraton Fitness com equipamento Technogym, Hair Spa e Spirito Juice Bar. As instalações de Wellness incluem: 8 salas de tratamento, piscina exterior aquecida, sauna, hamman, jacuzzi, sala de fitness e salão de beleza.

Categoria: 5 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Le Meridien Penina Golf & Resort, D. Filipa & San Lourenzo Golf Course, Sheraton Porto Hotel & SPA, Convento do Espinheiro Heritage Hotel & SPa, Pine Cliffs Residence, Sheraton Algarve, A Luxury Collection Hotel.
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 535
Nº de quartos: 369
Nº de suites: 11
Cadeia / grupo de hotéis:: Sheraton / Starwood Hotels
Preço Época Alta: 3000.00
Preço Época Baixa: 390.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, 2 quartos para pessoas com deficiência
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência - na garagem do Hotel, encontram-se 2 lugares reservados para pessoas com deficiência. Entradas e acesso aos serviços do hotel, quartos, restaurantes, salas de reuniões e salas de tratamento no SPA, sem obstaculos a utilizadores em cadeira de rodas. Em todas as areas publicas, existem WC adaptados a pessoas com deficiência. O hotel dispõe de 2 quartos para pessoas com deficiência.
Detalhe de informação acessível: Os nossos colaboradores recebem formação especial de Atendimento a pessoas com deficiência. O numero do piso nos botões dos elevadores tambem estão em Braille.
Informação acessível: Braille, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais, Formação
Morada: Rua Latino Coelho 1
Código Postal: 1069 025 LISBOA
Tel: 213120000
E-mail: sheraton.lisboa@sheraton.com
Site: www.sheraton.com/lisboa
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Sebastião da Pedreira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora