113º

de 1004
ver todos

Restaurante Secadegas

113º

de 1004
ver todos

* ENCERRADO PERMANENTEMENTE *

Inaugurado no bairro do Intendente em outubro de 2013, o Secadegas apresenta-se como uma casa de amigos, com comida caseira e ambiente descontraído. O projeto é de Tiago de Oliveira Simões (ex-responsável pela cozinha do Chiringuito Tapas Bar), cujo grupo de amigos era conhecido como a Turma do Secadegas. Foi em homenagem a esse espírito que o proprietário batizou o seu restaurante onde privilegia os sabores tradicionais portugueses. A carta propõe petiscos, tapas e pratos mais elaborados, mas apostando sempre na simplicidade e na qualidade dos ingredientes. Aos almoços há menus em conta (5 euros) para quem quer comer bem e barato (há pataniscas, carapauzinhos fritos e pratos de forno) e ao sábado à noite abre para jantares de grupo. A decoração também tem a sua história e integra objetos encontrados em casa da avó ou em lojas de velharias locais.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Petiscos e tapas: Ovos com farinheira; Peixinhos da horta; Fígados de aves com vinho do Porto; Pimentos padrón, etc. Carne: Bife do lombo à casa com queijo chèvre e frutos silvestres.
Observações: Abre ao sábado e prolonga o horário da cozinha, especialmente para pré-reservas de grupos, como se da confirmação para um jantar em casa de amigos se tratasse.
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 22:30
Morada: Rua dos Anjos 23 C/D
Código Postal: 1150 033 LISBOA
Tel: 915850023
Site: www.facebook.com/pages/Secadegas/635988056420257
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Anjos
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora