de 45
ver todos

Restaurante Camané

de 45
ver todos

restaurante rústico, com decoração fresca que se enquadra com a moldura natural da Ria Formosa. Ambiente calmo e acolhedor, com serviço personalizado. Especialista em peixe fresco e mariscos, tudo cozinhado na altura.

Acessos: Estradas em direcção ao Aeroporto Internacional de Faro.
Ambiente e decoração: Espaço amplo, todo envidraçado com vista para a Ria Formosa. O verde, amarelo e madeiras predominam na decoração rústica. Exposição de vinhos em garrafeira envidraçada.
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Entradas: Bolinhos à Camané; Xerém com robalo, tomate e cebola; Cenouras à algarvia. Sopas: Sopa de peixe; Canja de conquilhas com arroz e hortelã. Peixe: peixe cozido; Caldeirada de lagosta e de lavagante; Fritada mista de peixe; Açorda de marisco; Amêijoas; Arroz de marisco; Arroz de peixe; Arroz de tamboril; Bife de atum; Cação; Enguias; Feijoada de lingueirão; Filetes de tamboril; Lulas; Peixe assado no forno; Peixe grelhado; Parrilhada de peixe; Cataplana de marisco; Arroz de Lingueirão, Fondue de tamboril; Carapaus alimados; Fatias de choco fritas com alho acompanhado de arroz de coentro e conquilhas. Carne: Bifinhos de lombo ao alho na Paelha; Cabrito assado no forno e Carnes grelhadas. Doces: Figo; Tarte de amêndoa; Morgado; D. Rodrigo; Alfarroba.
Estacionamento: Sim
História: O senhor que dá nome ao restaurante começou desde muito cedo a comprar e a vender peixe na lota e nos restaurantes. Assim foi ganhando gosto pelo negócio e abriu uma primeira casa, mais simples, na Ilha de Faro.
Horário de Encerramento: 23:00
Lotação: 80
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Período de Férias: Encerra na primeira ou segunda semana de Outubro.
Preço Médio: 35.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Não
Serviços: Ar condicionado, esplanada
Tipo de Restaurante: Internacional, Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: das 12:30 às 15:30 e das 20:00 às 23:00
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Avenida Nascente Praia de Faro
Código Postal: 8000 795 FARO
Tel: 289817539
E-mail: res.camane@iol.pt
Distrito: Faro
Concelho: Faro
Freguesia:
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora