67º

de 3243
ver todos

Altis Grand Hotel

67º

de 3243
ver todos

Renovado em 2014, o Altis Grand Hotel está localizado ao lado da cosmopolita Avenida da Liberdade, em plena Lisboa dos negócios e das melhores lojas. O Altis Grand Hotel é um Business & Conference Hotel de 5 estrelas que mantêm uma personalidade e carisma únicos.A genuína hospitalidade e a excelência do serviço transformam a sua estadia numa experiência memorável. Com um ambiente elegante e acolhedor, o Hotel Altis Grand oferece 295 quartos e 15 suites totalmente renovadas equipados com todas as comodidades e suites debruçadas sobre a Lisboa dos bairros históricos.A atmosfera de elegância e conforto convida a que desfrute, descontraído, dos serviços que o Hotel disponibiliza. Com uma surpreendente e deslumbrante vista sobre a cidade, o Restaurante Grill D. Fernando desperta o seu paladar com sabores de excelência, dos pratos autênticos portugueses, à arte da cozinha de sala, passando pela cuidada selecção de vinhos. Se procura um espaço mais casual e descontraído, conheça o Rendez Vous Bistro, onde poderá tomar uma refeição leve e deliciar-se com a cozinha criativa e snacks gourmet.Se preferir uma refeição mais reservada ou um jantar em família, pode sempre optar por uma das salas privadas.Para momentos de tranquilidade poderá escolher entre os 3 Bares do Hotel.O novo Lobby Bar no renovado hall do Hotel é um espaço confortável e glamouroso. No amplo espaço do Bar Herald, com as suas diferentes áreas de leitura, TV e piano e tapeçarias e esculturas originais, poderá degustar um bom vinho ou saborear uma cuidada selecção de chás a qualquer hora do dia. O Bar S. Jorge que se estende sobre a varanda, com uma excelente vista sobre a cidade, é o espaço ideal para um cocktail de fim de tarde em ambiente de design vintage .O hotel Altis disponibiliza um completo Centro de congressos no Centro da Cidade. Com 19 salas de reunião e banquetes multifuncionais e uma equipa dedicada e com larga experiência em organização de eventos assegura a coordenação de todos os detalhes. No totalmente equipado Business Centre encontrará todas as condições de apoio à sua reunião ou evento.GSpa by Altis Grand Hotel é um novo espaço dedicado a melhorar a saúde e bem-estar. Um Medical spa que oferece acompanhamento personalizado nas várias especialidades de Fitness, wellness e medicina estética, com 950m2 que inclui piscina coberta aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, fitness room com equipamentos Tecnogym, incluindo Kinesis stations, quatro salas de tratamentos, um gabinete de medicina estética e Studio para aulas em Grupo.O hotel dispõe de serviço de complementary shuttle bus, que percorre uma rota desde ao Aeroporto de Lisboa e os hotéis do Grupo.

Categoria: 5 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Altis Prime Hotel, Altis Suites, Altis Belém Hotel & Spa, Altis Avenida
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 607
Nº de quartos: 295
Nº de suites: 15
Cadeia / grupo de hotéis:: Altis Hotéis
Preço Época Alta: 165.00
Preço Época Baixa: 165.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência - Existe serviço de Valet Parking, no entanto não existe um lugar apenas para pessoas com deficiência.
Morada: Rua Castilho 11
Código Postal: 1269 072 LISBOA
Tel: 213106000
E-mail: guestservicealtis@altishotels.com
Site: www.altishotels.com/PT/HotelAltisLisboa/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Coração de Jesus
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora