de 88
ver todos

Restaurante Vista Alegre do Hotel Lamego

de 88
ver todos

Inserido na Quinta da Vista Alegre, com três hectares privados de bonitos jardins de alfazema e alecrim, com uma vegetação densa de pinheiros mansos, plátanos e ciprestes, descobre-se o Hotel Lamego e o Restaurante Vista Alegre. Este moderno e acolhedor restaurante pretende reavivar a tradição de bem comer da antiga hotelaria portuguesa e ser uma referência na oferta gastronómica da região.
O Restaurante Vista Alegre propõe uma cozinha feita de sabores e produtos tradicionais da região, aprimorados pela arte do chefe Carlos Pires. Aqui, após uma caminhada na quinta, por entre árvores de fruto e vinha, é possível fazer uma prova de vinhos ou espumantes comentada ou saborear um jantar de degustação, enquanto aprecia a beleza da paisagem e se deixa envolver pelos cheiros e sabores que resultam da conjugação entre a rica gastronomia e os delicados vinhos.

Ambiente e decoração: Moderno, confortável, tranquilo
Animação: Música ao vivo às sextas-feiras.
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Azedo de Bragança marcado sobre nabiças salteadas em azeite de alho e regado com creme de nabiça; Folhadinho de aves de caça sobre cogumelos do monte aromatizados com tomilho.Peixe: Espetada de tamboril e camarão em erva limeira ao molho de citrinos sobre puré de batata e amendoa torrada; Polvo confitado em azeite Quinta Branca, com batata à rodela com pele e grelos salteados.Carne: Vitela grelhada sobre risotto de salpicão de Lamego ao molho de vinho do Porto; Carré de borrego com crosta de broa de milho amarelo de Lamego e azeitonas sobre favinhas com chouriço e arroz de chá preto.Doces: Fondant de chocolate negro com gelado de frutos do bosque.
Lotação: 60
Preço Médio: 25.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Verão: das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 22:30.Inverno: das 12:30 às 15:00 e das 19h30 às 22:00.
Morada: Quinta da Vista Alegre Hotel Lamego
Código Postal: 5100 183 LAMEGO
Tel: 254656171
E-mail: eservas@hotellamego.pt
Site: www.hotellamego.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Lamego
Freguesia: Almacave
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora