11º

de 158
ver todos

Restaurante Memorial

11º

de 158
ver todos

Inaugurado em março de 2014, o Memorial está situado na marginal de Leça da Palmeira, no Paço da Boa Nova, com fantásticas vistas sobre o mar. Os sabores da cozinha mediterrânica estão em destaque neste novo espaço, sofisticado mas descontraído, cuja decoração é assinada por um nome bem conhecido nestas lides: Paulo Lobo. Liderada pelo chefe Hélder Rego, a cozinha vai buscar inspiração a algumas receitas da gastronomia tradicional portuguesa. Para além dos pratos fixos, existem as sugestões diárias do chefe, à base dos melhores produtos frescos da época. Paellas risottos, saladas e pizzas em forno de lenha completam o menu. O espaço divide-se em três áreas distintas: uma sala com vista sobre o mar que funciona como aperitivo, ideal para tomar um cocktail com umas tapas; a sala de refeições principal, com decoração artesanal e rústica; e a Mercearia, com venda de produtos certificados utilizados na cozinha do Memorial.

Dia(s) de Encerramento: Domingos (Jantares), Segundas
Especialidades: Bacalhau assado no forno com crosta de broa, Cozido de carnes escondido em penca, Cabrito assado no forno de lenha.Paellas, risottos, pizzas em forno de lenha.
Preço Médio: 25.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Mediterrânica
Horário de Funcionamento: De terça a quinta, das 11:00 às 23:00. Sexta e sábado, das 11:00 às 02:00. Domingo das 11:00 às 18:00.
Morada: Travessa Helena Vieira da Silva 12 Paço da Boa Nova
Código Postal: 4450 573 MATOSINHOS
Tel: 222430527
E-mail: g.temperos@gmail.com
Site: www.memorial.com.pt
Distrito: Porto
Concelho: Matosinhos
Freguesia: Leça da Palmeira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora