Leituria

Inaugurada em abril de 2015, a Leituria é uma livraria e espaço cultural inovador onde as letras, as artes e os prazeres gastronómicos convivem em harmonia.
Enquanto livraria tem como missão, para além de disponibilizar as novidades do mercado, oferecer fundos de catálogo selecionados, bem como algumas edições que já se encontram fora de circulação e esgotadas, apostando em todas as áreas, com especial ênfase na literatura, nas artes e nas ciências sociais. A secção de livros usados e vintage tem amplo destaque (obras a partir de 1 euro). Outra das prioridades é a literatura infantil, e para tal foi criado um cantinho especial dedicado aos mais novos.
A Leituria é também um espaço de artes e manualidades, apresentando trabalhos de numerosos criadores nacionais de pintura, cerâmica, artesanato e outras, e promovendo regularmente exposições de fotografia, pintura e de outras áreas de expressão artística.
Aqui encontram-se também produtos gourmet selecionados, tais como vinhos e cervejas artesanais e artigos alimentares de eleição. No que respeita ao vinho, existe uma parceria com a VinoCulturista.
A Leituria desenvolve uma intensa programação, com atividades diversificadas, tais como lançamentos e apresentações literárias, cursos e workshops de temas muito diversos e eventos especificamente concebidos para as crianças.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 10:00 às 20:00.
Morada: Rua Dona Estefânia 123 A
Código Postal: 1000 153 LISBOA
Tel: 213570554
E-mail: geral@leituria.com
Site: www.facebook.com/leituria
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Jorge de Arroios
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora