36º

de 56
ver todos

Casa Princesa Peralta

36º

de 56
ver todos

Casa de campo situada na aldeia do Talasnal em plena Serra da Lousã. Uma aldeia pitoresca integrada na Rota das Aldeias do Xisto que poderá funcionar como ponto de partida para a descoberta deste interessante património natural e construído. Um cenário bucólico que convida a longos passeios pedestres e a fotografar a fauna e flora. A Casa Princesa Peralta é o local ideia para descansar e recuperar energias, um espaço confortável que o fará sentir em casa. Aqui poderá ver um filme em alta definição, confeccionar a sua refeição na cozinha totalmente equipada ou desfrutar de uma hidromassagem. Aproveite a sua estadia para conhecer a paisagem envolvente e as praias fluviais do Rio Arouce e do Rio Ceira, onde existe também a possibilidade de praticar desportos náuticos como a canoagem.

Acessos: Coimbra/Lousã; Lisboa/Condeixa/Lousã; Castelo Branco/Castanheira de Pêra/Lousã; Guarda/EN17/Lousã; Viseu/Penacova/Vila Nova de Poiares/Lousã
Localização: Campo
Nº de camas: 4
Nº de quartos: 3
Observações: Aquecimento centralSistema de cinema em casaCabine duche com hidromassagem em todos os quartosPossibilidade de camas de apoio em dois quartos
Preço Época Alta: 75.00
Preço Época Baixa: 75.00
Detalhe de acessibilidade física: A casa não está adaptada a pessoas com mobilidade condicionada, mas pode ser utilizada por outros tipos de deficiência, nomeadamente visual.
Detalhe de informação acessível: Embora não tenhamos caracteres especiais, estamos habituados a trabalhar com deficientes auditivos (que façam leitura labial) e invisuais.
Código Postal: 3200 100 LOUSÃ
Tel: 963086754
E-mail: pauloperalt@gmail.com
Site: www.casaprincesaperalta.com
Distrito: Coimbra
Concelho: Lousã
Freguesia: Lousã
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora