de 2
ver todos

Bamboo Garden Spa - Quinta das Lágrimas

de 2
ver todos

É nos magníficos jardins que assistiram ao amor de Pedro e Inês, na Quinta das Lágrimas, que surge o Bamboo Garden Spa, um local aprazível, onde paz e serenidade são palavras-chave.

Promover o relaxamento e o bem-estar do corpo e da alma como forma de escapar ao stress quotidiano, é o que o Bamboo Garden Spa oferece a quem se entrega aos prazeres deste espaço único.

A unidade tem ao dispor piscina interior, salas de massagem e outros tratamentos, onde existem à disposição aromaterapia, exfoliação e shiatsu, sauna e banho turco e sala de fitness.

A lista de tratamentos do Bamboo Garden é vasta, destacando-se a massagem (a dois) "Pedro&Inês", para uma experiência muito romântica.
Num ambiente onde a modernidade e a antiguidade se cruzam e onde reina a beleza e a serenidade, este é o lugar ideal para passar verdadeiros momentos de descontracção e harmonia.Também existem programas específicos só para eles.

Actividades desportivas: Golf
Alojamento associado: Hotel Quinta das Lágrimas
Horário de Funcionamento: Das 10:30 horas às 19:00 horas.
Tratamentos disponíveis: Hidroterapia, Aromoterapia, Vários tipos de Massagem, Drenagem linfática, Massagem com pedras, Massagem de relaxamento, Massagem facial, Massagem manual, Pelóides - Aplicação de Lama, Algoterapia, Pedidaix, Manicure / Pedicure
Terapêutica: Tratamentos de beleza e bem-estar, Anti-stress, Anti-celulite
Serviços: Restaurante, Bar
Morada: Rua António Augusto Gonçalves Apartado 5053
Código Postal: 3041 901 COIMBRA
Tel: 239802380
E-mail: reservas@quintadaslagrimas.pt
Site: www.quintadaslagrimas.pt
Distrito: Coimbra
Concelho: Coimbra
Freguesia: Santa Clara
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora